A série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ é baseada em uma história em quadrinhos da Archie Comics, e é um original Netflix. Conta a história de uma adolescente, que já conhecemos muito bem por conta de alguns outros filmes: Sabrina Spellman. Mas diferente do que é mostrado nos filmes mais antigos que contam a história de forma mais leve, a série é bem mais sombria. Já diz o nome, não é mesmo?

Portanto, nesta série Sabrina é uma bruxa muito poderosa e empoderada! Não é apenas uma menina com poderes sobrenaturais, ela é muito mais que isso, traz o símbolo de uma mulher forte e poderosa.

Somos todas bruxas?

Leia também: Como as bruxas chegaram ao Halloween. Origem e mitos.

Além da personagem em si já ser muito empoderada, em vários momentos a série traz o poder das mulheres e nos faz até mesmo pensar sobre nossas ancestrais que foram para a forca taxadas como bruxas. Mas, não seríamos nós todas bruxas ainda nos dias de hoje? Pois somos tratadas todos os dias como tal. Essa série é P-E-R-F-E-I-T-A para refletir sobre essas questões, e sobre tudo o que envolve o nosso gênero e a desigualdade que enfrentamos.

A série começa com o dilema de Sabrina por ser meio humana e meio bruxa, onde ela se vê indecisa, sem saber se escolhe ficar com a sua vida mortal ou com sua vida imortal. Mas será que ela decide algo? O que será que acontece durante a trama? Isso você só vai saber quando assistir!

O Mundo Sombrio de Sabrina já conta com 3 temporadas e se encaminha para a sua última temporada, que deve sair ainda no final desse ano na Netflix. Mas por enquanto não temos uma data divulgada pelo canal de streaming, o que resta é esperar. Então que tal aproveitar esse tempo de espera para maratonar as 3 temporadas já existentes? Você não vai se arrepender!

Por hoje é só, espero que tenha gostado da dica. Um beijo, e até o próximo artigo!

Assine a nossa Newsletter com dicas imperdíveis de empreendedorismo e desenvolvimento feminino clicando aqui.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *